domingo, 19 de maio de 2013

Personagem

O  personagem de hoje e...Muito legal e bem antiga e Turma do Pica-Pau Amarelo.

Esse  desenho de uma bonequinha chamada Emília   sapeca
Brincalhona que apronta varias com seus amigos Narizinho e Pedrinho.
 Vou pontar alguns episódios para vocês.

O Príncipe Escamado preparou uma surpresa para Narizinho: um vestido feito pela Dona Aranha, a costureira mais famosa do Reino das Águas Claras. A menina não se coube de felicidade. Mas, é claro, que Emília não queria ficar fora dessa. A boneca pediu logo para a Dona Aranha fazer um para ela também. O que ninguém imaginava é que quando a costureira fizesse o vestido mais bonito do mundo um feitiço jogado para ela seria quebrado. A Dona Aranha se libertaria da vida de costureira e poderia escolher o que quisesse ser.

Narizinho, Pedrinho e Emília vivem querendo aprontar reinações que Dona Benta e Tia Nastácia não deixam. Os três querem pular do balanço, atirar pedrinhas no riacho, mas nunca podem. Até que encontram um amigo diferente. O garoto é invisível e conta que é livre para fazer tudo o que quiser.Pedrinho, Narizinho e Emília ficam muito animados com a ideia e pedem para ele ensiná-los a
 ficarem invisíveis também..


Emília cansada de ser esquecida vai embora  ela  encontra a Cuca .
Emília ver Cuca triste e vai lá ver o a Cuca tem  cuca finge que esta triste por não ter ninguém para ser sua amiga  Narizinho vai procurar Emília.
Narizinho encontra Emília na caverna da Cuca  , Mas Emília não quis voltar para o sitio .Mais Tarde Emília percebeu que era tudo mentira da Cuca  Emília tenta fugir mas não consegui ate que ela consegui fugir da jaula ,mas a Cuca Pegou ela  Mas Pedrinho e Emília chegou e consegui salvar Emília.
E foram para o sitio..  

Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário